
Acompanhamento de Estágios & Egressos da AESPI - Ensino Superior do Piauí. Através do nosso Blog, criaremos uma grande rede de relacionamento entre os alunos formandos, os egressos e o mercado de trabalho. Coordenação de Estágios e Egressos: Prof.Francisco Correia - 9.9996-8772/3233-6666) E-MAIL:estagioaespifapi@gmail.com/correia.fm@gmail.com
quarta-feira, 14 de março de 2012
04 vagas de estágio remunerado - ADMINISTRAÇÃO - Hospital ITACOR
OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO NO HOSPITAL ITACOR - ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
NOME FANTASIA E RAZÃO SOCIAL: Hospital Itacor
INFORMAÇÕES SOBRE A EMPRESA: prestação de serviços médicos
RESPONSÁVEL PELA ABERTURA DA VAGA: Setor Administrativo e Call Center
TELEFONES E E-MAIL PARA CONTATO DO RESPONSÁVEL: recursoshumanos@itacor.com.br
ENDEREÇO PARA ENCAMINHAMENTO DE CANDIDATOS: endereço do Itacor
INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE A(S) VAGA(S):
NÚMERO DE VAGAS: 04
FUNÇÃO: estagiário de administração
ÁREA: Faturamento/ Call center
MÍNIMO 4 ATIVIDADES: atendimento a clientes, autorização de procedimentos, organização de guias, organização de relatórios, telemarketing
HORÁRIO DE ESTÁGIO: Manhã ou Tarde
CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30h/sem.
REQUISITOS PARA A(S) VAGA(S)
PREFERÊNCIA POR SEXO: ou ( X ) FEMININO
PREFERÊNCIA POR POSSUIR:
( ) ALGUMA DEFICIÊNCIA FÍSICA
BOLSA-AUXILIO E BENEFÍCIOS
( X ) PROMOÇÃO SALARIAL
( X ) PROMOÇÃO DE CARREIRA
( X ) BOLSA AUXÍLIO: R$ ____________
( X ) VALES ESTUDANTIS
COMPETENCIAS
CONHECIMENTOS:
( X ) ESCOLARIDADE( SE NÍVEL TÉCNICO OU SUPERIOR, ESPECIFICAR O CURSO):
Administração ou Gestão Hospitalar
( X ) INFORMÁTICA:
( ) IDIOMAS:
( X ) OUTROS CURSOS:
HABILIDADES:
( X ) HABILIDADE COM: relacionamento interpessoal, atendimento ao cliente, sisac
ATITUDES IMPORTANTES PARA A FUNÇÃO:
( ) RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
( X ) TRABALHO EM EQUIPE
( X ) ASSERTIVIDADE
( X ) INICIATIVA
Missão, Visão e Valores
Missão
Proporcionar a seus clientes atendimento de qualidade, por meio de tecnologia moderna, profissionais altamente qualificados, comprometidos sempre com a presteza, humanização e ética.
Visão
QualidadeSer referência regional, com reconhecimento a nível nacional, destacando-se pela excelência na prestação de serviços de saúde, em especial na área cardiovascular.
Valores e Política
Qualidade
Ética
Tecnologia
Respeito
Profissionalismo
Responsabilidade
Progresso
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário